Bem-vindo(a) à Edições Léon Denis!

Porquê da Vida, O

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

De: R$24,90

Por: R$20,00

Descrição Rápida

Autor: Léon Denis


Editora: CELD


Páginas: 112


Tamanho: 14 x 21


ISBN: 9788572973977


Peso: 0,169

Porquê da Vida, O

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

  • Porquê da Vida, O

Detalhes

A que caminhos a vida nos leva? Qual a relação da dor e do progresso? Do espírito e da matéria? Da morte e da imortalidade que demonstra que a felicidade é a nossa destinação?

Essas e outras questões aflitivas e de todos os tempos nos são solucionadas por León Denis neste opúsculo. Filho da dor, Denis sabe, como você também, o quanto viver, muitas vezes é sofrer. E por isso apresenta, de modo tão leve a solução espírita, racional, para o problema do existir.

Em O Porquê da Vida, Léon Denis, de forma brilhante e consoladora, expõe estes e outros grandes temas da existência: O que somos? De onde viemos? Para onde vamos? Numa linguagem simples e direta, falando ao coração e à razão o célebre continuador de Allan Kardec, expõe com franqueza as dificuldades das religiões e filosofias em responder essas questões e oferece a contribuição do pensamento espírita na busca da compreensão dos objetivos da existência.

Por certo, ao percorrer as suas páginas, você se sentirá mais forte perante as lutas da vida.

Mais do que um livro de Filosofia espírita, você tem em mãos palavras de consolo e estímulo para que cada tropeço do caminho seja compreendido e por assim dizer, aproveitado!

Venha acompanhar-nos nesta viagem e descubra, os porquês de sua vida, da nossa vida, do planeta, do Universo.  Aos poucos, entenderemos com a lógica espírita como tudo esta em seu devido lugar.

Esta edição ainda conta com primoroso posfácio do eminente jornalista e espírita francês, Henri Regnault, que realiza interessante análise, demonstrando o vigor desta pequenina obra.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.